Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO



Veja a distribuição e os artigos que serão apresentados no encontro.

 PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÕES: CLIQUE AQUI

 MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO: VEJA O MODELO

 FUNDO DE TELA PARA SALA VIRTUAL: ACESSE AQUI

 ANAIS DO EVENTO: ACESSE AQUI

 CADERNO DE RESUMOS: ACESSE AQUI

 ARQUIVOS DOS PALESTRANTES: ACESSE AQUI

    
ORIENTAÇÕES BÁSICAS:
 Solicitamos a todos, atenção para as ORIENTAÇÕES GERAIS:
· Solicita-se o ingresso na sala virtual onde ocorrerá a Mesa, pelo menos, 5 minutos antes do horário previsto;
· Na sala virtual estarão presentes os apresentadores, avaliadores, coordenadores de Mesa e pessoal de apoio.
· Sugere-se o uso de fundo de tela padrão do evento, que pode ser baixado ACIMA.
· Todos os RESUMOS podem ser acessados no Caderno de Resumos disponível ACIMA.
· Cada apresentação deverá ter no máximo 10 minutos. Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
· Recomenda-se o uso do Template padrão (em PPT) do evento, visando a padronização visual das apresentações, DISPONÍVEL ACIMA
· Cada debatedor terá até 5 minutos para comentar e fazer perguntas a respeito do resumo analisado.
· Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
· Caso ocorra algum imprevisto e não seja possível a participação na Mesa, avisem o mais breve possível pelo e-mail semanappgeunesp@gmail.com
      
É importante que a ordem das apresentações dos artigos, informada na Planilha das Mesas, seja seguida.